Cabelo curto pro verão

Quando eu era pequena passei muitos anos usando cabelo curto, minha mãe nunca deixava crescer e eu até entendo, porque meu cabelo sempre foi liso, mas MUITO cheio, então pra cuidar era um pouquinho complicado. Daí nos últimos anos estava usando o cabelo grande, mas comecei a me achar muito sem graça, sem vida, meu rosto estava meio escondido e minha aparência sem graça. Achei totalmente por acaso o instagram de Marina Pumar e o cabelo dela me deixou encantada, então me decidi que queria cortar bastante meu cabelo, não seria um super curto, mas médio. Arrisquei e gostei muito do resultado, como já faz mais de um mês que cortei ele já cresceu bastante e tô pensando seriamente se mantenho o corte ou se deixo crescer novamente, porque amei muito o modelo e cabelo curto é realmente tentador, dá vontade de cortar sempre mais. Separei alguns cortes para inspirar quem tá na dúvida e pra todas aproveitarem que estamos na estação mais quente do ano para desapegar de vez e torar as madeixas.

Inspiração pro meu cabelo:

Marina Pumar blog Tatiana Leite.jpg

@marinapumar

Meu cabelo maior, antes de começar a cortar (antes de chegar nesse último corte eu fui diminuindo aos poucos o tamanho):

cabelo curto e verão blog Tatiana Leite.jpg

Como ficou no dia que cortei (hoje já está maior):

cabelo curto blog Tatiana Leite.jpg

Achei que consegui dar uma modernizada maior no meu visual e fique muito satisfeita, acho que pro verão tá óóótimo! 😀

Inspirações para as apegadas que morrem de calor no verão:

Inspiração Cabelo Curto Verão Blog Tatiana Leite (1).PNG

Inspiração Cabelo Curto Verão Blog Tatiana Leite (2).PNG

Cortei o meu no salão Dorinha do Shopping Riomar e indico bastante.

E aí, gostaram das sugestões? Quem se arrisca?

Me siga nas redes sociais:

Instagram @tatianaleitee

Snapchat: @tatianaleite

3 comentários

  1. Sayonara Silva · dezembro 29, 2015

    Eita que linda! Um arraso, realmente os cabelos curtos são os mas práticos ever

    Curtir

    • Tatiana Leite · dezembro 29, 2015

      Pois é, eu adoro essa praticidade! E quando der saudade do longo é só deixar crescer, sem estresse haha :*

      Curtir

  2. Rebeca · janeiro 27, 2016

    Amei o corte! Seguir sua dica, pena que não dá para colocar fotos aqui!! bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

